Submissões
O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
- O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
- Onde disponível, os URLs para as referências foram fornecidos.
- O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
- O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
-
O texto não poderá ultrapassar 15 páginas.
Um dos autores/co-autores deverá ter o título de doutor.
- Um(a) dos(as) autores(as) deverá ter o título de Doutor(a)
- Não será aceito mais de um artigo de autor por ano.
Artigos
Política padrão de seção. Artigos oriundos de pesquisa.
Relatos de experiência
Destinado para relatos de experiências desde que amparados cientificamente.
Declaração de Direito Autoral
Ao submeter seu trabalho para a Revista xxxxx, os autores concordam em ceder os direitos autorais ao periódico, bem como, estar acordo com as normas da revista.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.